Política de Trocas
Se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.
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Custo do frete
* Em caso de troca por erro na escolha do tamanho, cor, produto ou quantidade o custo do frete será por conta do CLIENTE.
- Prazos para troca de produtos
TROCA: Você deverá comunicar- a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira troca-lo, deve encaminhar a troca sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
RETIRADA EM LOJA: Caso o cliente selecione a modalidade de RETIRADA EM LOJA, o prazo de troca começa a ser contado a partir da data da compra do produto.
Prazos para devolução de produtos -
DEVOLUÇÃO: Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira devolver um produto, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.
Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
- Como solicitar a troca e devolução
Mande um email para: [email protected]
No assunto do email deve ser colocado: NÚMERO DO PEDIDO
O número do seu pedido é um numero como este #00000, você encontra ele nos seus pedidos ou no email de confirmação de pedido. Não é necessário digitar o # só os números.
- Após a chegada do pacote a loja e a conferência se os produtos estão de acordo com o informado o sistema irá gerar um vale compras que será enviado em seu email e assim você poderá fazer um novo pedido em nosso site.
- Em caso de devolução após a peça chegar a loja e for conferida será feito o reembolso, verifique a politica de devolução de valores abaixo.
- Em caso de indisponibilidade do mesmo item o cliente pode escolher outro do mesmo valor do vale.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento e com o frete fornecido por nós.
A validade do frete é de 7 dias, se o cliente não enviar o produto neste prazo o frete irá expirar, e entenderemos que o cliente desistiu da troca/devolução.
Não nos responsabilizamos por extravios.
- IMPORTANTE
A Madame Lis Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), ou um envelope pois facilita a entrega. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.
A Madame Lis Store se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
- POLITICAS DE REEMBOLSO
O cliente pode optar por um vale compras para realizar um novo pedido em nosso site.
Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo o prazo da sua operadora, podendo levar até 30 dias.
Pedidos pagos no boleto serão reembolsados via depósito bancário em um prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da devolução.
Os vales compras tem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo.
- PEDIDO EM DESACORDO
A entrega das compras efetuadas na nossa loja é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
* Embalagem violada *
* Produto avariado *
- PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO
Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.
Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma.
É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente.
Pedimos por favor que envie um e-mail para [email protected] com os seguintes dados ;
Nome -
Número do pedido -
Endereço correto para reenvio -
Assim que o pacote chegar aqui entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio.
Qualquer dúvida envie um e-mail para [email protected]